Cansada de tudo que começa. Hoje eu queria alguma coisa que continuasse.

Cansada de tudo que começa. Hoje eu queria alguma coisa que continuasse.

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Dançando na chuva....


FIM DE SEMANA!!
MERECIDO DESCANSOOOOOOOOO…!
TRAGO PRÁ VC CHUVAAAAAA…..
MAS NÃO UMA CHUVA QUALQUER..
CHUVA DE CARINHOS E AMOR.
CHUVA DE RENOVAÇÃO…
CHUVA DE VIBRAÇÕES POSITIVAS…
E PORQUE NÃO!!! UM DIA BEM NUBLADO..
COM AQUELA CHUVINHA CAINDO…
LIMPANDO A POLUIÇÃO…
OLHE AS GOTAS CAINDO
E IMAGINE TUDO DE RUIM SENDO LEVADO..
LAVADO…PURIFICANDO,,,
PENSE NUMA CHUVA, CALMA…
TRANQUILA… LIMPANDO TUDO EM VC…
LEVANDO EMBORA TUDO DE RUIM..
AGORA MENTALIZE…
A CHUVA TRAZENDO SÓ COISAS BOAS A VC!
BJS EM SEU CORAÇÃO…
E QUE UMA CHUVA DE PAZ E LUZ
INVADA SEU CORAÇÃO.





3 comentários:

  1. Nossaaaaaaaaaa lindonaaaa que lindooooooo
    desejo a vc a mesma chuva de tudo que seu coração desejar.

    Beijinhoss carinhosos e abraços pertadinhos
    ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. eu amo a chuva ...sou mesmo doidão por chuva..e mais não digo..lindo fds..bjs

    ResponderExcluir
  3. Lucia, andei passeando por seu blog, como sempre grandioso,e acho que tem um leve reflexo do seu caráter - voluptoso - , penso eu.

    ResponderExcluir