Cansada de tudo que começa. Hoje eu queria alguma coisa que continuasse.

Cansada de tudo que começa. Hoje eu queria alguma coisa que continuasse.

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Completamente sua...


A Lua espreita caprichosa e enfeitiçada por Vénus embala-me até ao Lugar onde Tu estás.
Estamos sós.

- Finalmente sós! -

Fitas-me com o teu olhar cintilante
Olhar-Desejo
Olhar-Amor
Dizes-me baixinho:
“Anda cá…”
Busco o teu corpo e os meus pensamentos flúem a mil.
Envolves-me a cintura e apertas-me doce mas virilmente contra o teu corpo, num abraço intemporal e único.
Estás quente…
Tão quente meu Amor!
Sinto o pulsar do Teu coração que se funde com o meu num ritmo louco e descompassado.
Perdemos a noção de tudo o que nos rodeia, até porque o “Tudo” cinge-se à Magia do “Tudo-prestes-a-acontecer”
Sinto-Te tanto,
Sinto tudo
E quero-Te tanto
E dar-Te tudo!!!
A tua maturidade é visível a cada gesto teu e a tua meiguice enlouquece-me!
As nossas bocas buscam-se e mergulham num beijo longo, envolvente, molhado e vulcanicamente tórrido.
Beijo-desejo
Beijo-tesão…
A tua língua percorre o meu rosto até ao pescoço e segue viagem.
Estou rendida.
E nem quero pensar em mais nada que não seja entregar-me a Ti e tornar cada momento único e especial.
As tuas mãos fundem-se na seda que visto e iniciam uma viagem, sem retorno, rumo ao prazer.
A um prazer que sentimos a cada toque que trocamos, em cada gesto sedução.
Tocas-me e eu toco-te com tudo o que isso implica e os nossos corpos rendem-se.
Desnudas-me com uma ternura incrível e eu sinto todo o Teu corpo colado ao meu.
Tudo em mim chama por Ti:
Os seios tumescidos;
Os fluidos que molham, que encharcam até!
Jogamos com o prazer as formas-mil de sedução onde se misturam bocas, línguas, mãos, corpos…
Até que me agarras e me tomas.
Tomas-me TODA
Possuis-me por completo.
Os nossos corpos molhados e suados fundem-se rumo ao patamar do êxtase, da volúpia, uma vez, outra mais e outra ainda...
Depois solta-se uma lágrima-contemplação,
Trocam-se sorrisos e os corpos amparam-se na felicidade plena que invade todo o espaço
Busco a tua orelha e sussurro:
Sou Tua Amor
Completamente Tua.

Um comentário:

  1. Assim como esse poema também que se chama OUSADIA e não "completamente sua"!!
    Por favor não faça isto!

    foi escrito em 2006 e publicado em meu blog
    http://sarrabeca.blog.com/2006/05/27/ousadia/

    E depois reeditado e republicado em 2007
    http://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=25004

    ResponderExcluir