Cansada de tudo que começa. Hoje eu queria alguma coisa que continuasse.

Cansada de tudo que começa. Hoje eu queria alguma coisa que continuasse.

terça-feira, 16 de novembro de 2010

É VIDA.....




A vida as vezes é engraçada, passamos por situações que ninguém nunca quer passar, sofremos, choramos, achamos que nada mais vai dar certo, pensamos que é o fim...
...mas a vida nos surpreende, e as nossas reações podem variar, podem oscilar, podem ser as mais diversas possíveis e que Sá impossíveis. Não sofremos tanto, não choramos tanto, não morremos, e não é o fim, superamos, erguemos a cabeça e lutamos, afinal sempre acabamos de pé e não há decepção que derrube o ser livre que somos, não é assim?!(risos)
É meio que hipocrisia quando falamos: “- É mais do que posso suportar!”, todos suportamos, todos nos adaptamos, então por que essa molesa toda?!
Hoje não foi o melhor dia da minha vida, e nem por isso vai ser o último, e nem mesmo sei se foi o pior da minha vida, nem sei quanto ela vai durar... (risos), a tal da força do hábito faz isso, generalizamos e fazemos uma tempestade em um copo d’água das situações mais banais.
As vezes, também, valorizamos tanto as coisas que nem sempre tem o valor que as aplicamos, futilidade, ou quem sabe necessidade...sim querido leitor, necessidade, a mais pura necessidade de conseguirmos e implorarmos por atenção e um pouco de colo e dengo. É nossa necessidade afetiva falando mais alto, nossa carência e dependência de demonstrações que nos provem que somos amados e queridos de alguma forma.
Viu como a vida é engraçada? Somos dependentes, cada um da sua forma, e na sua expressão, mas somos. Ser mais independente seria bom, mas quem aqui arriscaria dizer q iria agüentar ficar sem ouvir: “Eu te adoro”, ou “Eu te amo”, quem sabe um “Eu gosto de você”, “Você é importante pra mim”, coisas do tipo, acho que já deu pra entender o que quero dizer não é?! Então vamos viver a vida como ela deve ser: - a mais pura surpresa; não planeje seus passos, não se arrependa do que faz, apenas viva, e deixe que a vida siga seu curso, ela sabe o que faz, agora você, ah, você tem que saber aproveitar cada momento como se fosse o último, afinal, você não sabe quanto tempo irá durar a sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário