Cansada de tudo que começa. Hoje eu queria alguma coisa que continuasse.

Cansada de tudo que começa. Hoje eu queria alguma coisa que continuasse.

domingo, 28 de novembro de 2010




Quando o amor toca o coração...
Traz um sentimento maior que a paixão
Basta um olhar,
Um toque e nada mais
Pra fazer feliz
Como só você me faz

Deus uniu as nossas vidas de uma vez

E cada dia é o primeiro outra vez
Como no primeiro olhar...
Nada nunca vai mudar
não vai mudar, não vai mudar
Quando o amor toca o coração
O tempo pára a vida vira uma canção
E não há nada melhor do que amar você
eu nunca vou te perder,
Foi Deus que me deu você
É como poder sonhar e nunca acordar.

Um comentário:

  1. oie lindona, lindona musica dolei ela tbm, parece q o homi é inspirado, ja q ele dedicou essa musica pra ser tema do amor de vcs, que vcs sejam felizes e amantes enquanto dure e que os anjos dele digam amém. ótimo dia de trabalho. bjokasssss

    ResponderExcluir