Cansada de tudo que começa. Hoje eu queria alguma coisa que continuasse.

Cansada de tudo que começa. Hoje eu queria alguma coisa que continuasse.

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010



"Eu não sei qual é o segredo da felicidade, mas sei que ao estar em boa companhia eu me sinto feliz."

Um momento pode ser muito pouco tempo se comparado a uma vida inteira, mas uma vida inteira nada mais é do que vários momentos

Hoje posso deixar o meu dia melhor e para isso não preciso de dinheiro, poder, vitórias, só preciso oferecer o amor.

Tente fazer melhor que ou outros, e descubra que você também é capaz
Quem espera por um grande amor, pode estar muito distante dele por não semear a sua colheita


"Sempre olhei em seus olhos, no entanto, esqueci de ver seu coração."







Nenhum comentário:

Postar um comentário