Cansada de tudo que começa. Hoje eu queria alguma coisa que continuasse.

Cansada de tudo que começa. Hoje eu queria alguma coisa que continuasse.

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

MUDANÇAS......................




Hoje eu vou mudar Vasculhar minhas gavetas Jogar fora sentimentos E ressentimentos tolos... Fazer limpeza no armário Retirar traças e teias E angústias da minha mente Parar de sofrer Por coisas tão pequeninas Deixar de ser menina Prá ser mulher... Hoje eu vou mudar Por na balança a coragem Me entregar no que acredito Prá ser o que sou sem medo Dançar e cantar por hábito E não ter cantos escuros Prá guardar os meus segredos Parar de dizer: "Não tenho tempo prá vida" Que grita dentro de mim Me libertar!... "-Hoje eu vou mudar Sair de dentro de mim Não usar somente o coração Parar de contar os fracassos Soltar os laços E prender as amarras da razão Voar livre Com todos os meus defeitos Prá que eu possa libertar Os meus direitos E não cobrar dessa vida Nem rumos e nem decisões Hoje eu preciso e vou mudar Dividir no tempo E somar no vento Todas as coisas Que um dia sonhei conquistar Porque sou mulher Como qualquer uma Com dúvidas e soluções Com erros e acertos Amores e desamores Suave como a gaivota E ferina como a leoa Tranqüila e pacificadora Mas ao mesmo tempo Irreverente e revolucionária Feliz e infeliz Realista e sonhadora Submissa por condição Mas independente por opinião Porque sou mulher Com todas as incoerências Que fazem de nós O forte sexo fraco" Eu preciso mudar! Eu preciso! Eu preciso mudar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário