Cansada de tudo que começa. Hoje eu queria alguma coisa que continuasse.

Cansada de tudo que começa. Hoje eu queria alguma coisa que continuasse.

sábado, 1 de janeiro de 2011



Em menos de 24 horas estaremos no último dia do ano de 2010...
e depois da meia-noite, virá o Ano Novo...
O engraçado é que - teoricamente - continua tudo igual...
Ainda seremos os mesmos.
Ainda teremos os mesmos amigos e colegas.
Alguns o mesmo emprego.
O mesmo parceiro(a).
As mesmas dívidas (emocionais e/ou financeiras).
Ainda seremos fruto das escolhas que fizemos durante a vida.
Ainda seremos as mesmas pessoas que fomos este ano...
A diferença é que quando o relógio nos avisar que é meia-noite, do dia 31 de dezembro
de 2010, teremos um ano IN-TEI-RI-NHO pela frente!
Um ano novinho em folha! Como uma página de papel em branco, esperando
pelo que iremos escrever.
Um ano para começarmos o que ainda não tivemos força de vontade, coragem ou fé...
Um ano para perdoarmos um erro, um ano para sermos perdoados dos nossos...
365 dias para fazermos o que quisermos...
Sempre há uma escolha...
E, exatamente por isso, eu desejo que você faça as melhores escolhas que puder.
Desejo que sorria o máximo que puder.
Cante a música que quiser.
Ame mais.
Abrace bem apertado.
Curta muito a sua família.
Agradeça por estar vivo e ter sempre mais uma chance para recomeçar.
Agradeça as suas escolhas, pois certas ou não, elas são suas.
E ninguém pode ou deve questioná-las.
Quero agradecer a você que me 'acompanha' desde muito tempo.
De quem me lembro muito.
E não vejo tanto quanto gostaria ou como gostaria.
Que me 'segura', quando penso que vou cair.
Que tento dar a mão, quando me pede ou quando me parece um pouco perdido.
Que me parece forte e realmente o é.
Que me dá a certeza de que este mundo é mesmo divino.

Espero que 2011 seja um ano bem mais feliz, cheio de saúde, amoroso e
próspero para todo nós!
Beijos a todos que fizeram parte da minha historia nesse 2010. 
LUCIA

Um comentário:

  1. uiaaaaaaaaa q ninito Lucia, te desejo amore, o mesmo q vc me deseja, mutiplicado por zilhões, rss, se quiser trilhões, rsss. bjinhoss te amoooo ta mocinha, se cuida, e que esse ano seja muito feliz pra vc.

    ResponderExcluir