Cansada de tudo que começa. Hoje eu queria alguma coisa que continuasse.

Cansada de tudo que começa. Hoje eu queria alguma coisa que continuasse.

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Medo da solidao...


É apenas o medo da solidão,
o que me entristece é
esse vazio, esse não saber
como vai ser o amanhã.

Não é propriamente a dor
que me deixa triste,
ja me acostumei com ela,
o que me entristece mesmo
é procurar uma saida
e não encontrar...

Um comentário:

  1. sempre tem uma saida
    Quando não houver saída
    Quando não houver mais solução
    Ainda há de haver saída
    Nenhuma idéia vale uma vida...
    Quando não houver esperança
    Quando não restar nem ilusão
    Ainda há de haver esperança
    Em cada um de nós
    Algo de uma criança...
    Enquanto houver sol
    Enquanto houver sol
    Ainda haverá
    Enquanto houver sol
    Enquanto houver sol...
    Quando não houver caminho
    Mesmo sem amor, sem direção
    A sós ninguém está sozinho
    É caminhando
    Que se faz o caminho...
    Quando não houver desejo
    Quando não restar nem mesmo dor
    Ainda há de haver desejo
    Em cada um de nós
    Aonde Deus colocou...
    Enquanto houver sol
    Enquanto houver sol
    Ainda haverá
    Enquanto houver sol
    Enquanto houver sol...
    bjinhoss

    ResponderExcluir