Cansada de tudo que começa. Hoje eu queria alguma coisa que continuasse.

Cansada de tudo que começa. Hoje eu queria alguma coisa que continuasse.

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Sou tda voce....




Não vou dizer queria estar contigo,
Porque estou sempre ao teu lado.
Não vou dizer te amo,
Porque não sou mais eu...
Sou só amor.
Não direi sou tua,
Porque já estou dentro do teu corpo,
Em teus poros, em teu sangue.
E passo milhões de vezes por teu coração,
Já estou nele, não mais me pertenço...

Não vou dizer estou com saudades,
Porque estás comigo!
Sempre...a qualquer momento...
Não vou dizer penso em nós,
Porque já não consigo pensar em mim.
Não vou dizer te quero,
Porque não existem palavras.

Sou toda amor...entrega...
Enfim, não sou mais eu...
Sou agora nós,
Sou só amor por ti.

Um comentário: